Athletico

Athletico x Tocantinópolis:  prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte / Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (10) às 21h30 o Athletico recebe na Arena da Baixada o Tocantinópolis pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Após golear na partida de ida por 5 a 2, o Furacão pode se dar ao luxo de perder por até dois gols de diferença que ainda garantirá vaga na próxima fase, mas certamente o novo treinador do Athletico, Felipão, cobrará entrega de sua equipe para mostrar serviço para seu torcedor e preparar a equipe para a sequência de jogos fundamentais para o Athletico na temporada.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Ainda sobre o comando técnico, essa será a primeira partida do campeão mundial Luiz Felipe Scolari como treinador do Athletico. Portanto, a escalação do Furacão para a partida é um mistério, ainda mais levando em conta a larga vantagem no placar e o processo do treinador em conhecer as peças que tem à sua disposição.

FICHA TÉCNICA

Partida: Club Athletico Paranaense X Tocantinópolis Esporte Clube

Placar da ida: Tocantinópolis 2 x 5 Athletico

Competição: Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de volta)

Data e horário: Terça-feira, 10 de maio de 2022, às 21h30 (Brasília)

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), Curitiba – PR

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ); Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

4º árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)

Transmissão: SporTV, Premiere e tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento, Khellven (Orejuela), Nico, Lucas Halter (Dedé) e Pedrinho; Pablo Siles, Christian (Léo Cittadini) e Marlos; Pedro Rocha, Cuello (Vitor Bueno) e Rômulo (Pablo).

Desfalques: Marcelo Cirino (lesionado), Thiago Heleno (lesionado), Vitor Roque (não pode atuar pelo Athletico na Copa do Brasil).

Tocantinópolis: Chad, Betão, Léo Amaral e Wanderson; Alan, Rômulo, Thiago Bagagem, Hiltinho e Raí; Edenilson Garcia e Dudu.

PALPITES DOS SETORISTAS DO ESPORTE NEWS MUNDO

Caio Remza, setorista do Athletico: O Furacão vem com uma larga vantagem e não deve ter sua vaga nas oitavas de final ameaçada. Porém, a pressão da torcida por uma vitória convincente, mesmo com um provável time reserva na estreia de Felipão, é enorme. O Athletico investiu e prometeu muito para a temporada, e até aqui não mostrou a que veio. Uma goleada para animar o torcedor rubro-negro pode ser a virada de chave que o elenco precisa para se recuperar no Brasileirão e na Libertadores.

Palpite: Athletico 5 x 1 Tocantinópolis

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico: O duelo da copa do Brasil será uma boa oportunidade para o técnico Felipão testar algumas peças. Acredito que com a vantagem do primeiro jogo e a diferença técnica entre as equipes, o Athletico avance de fase. Então, será um teste para muitos atletas ganharem minutos e todo o grupo aumentar a confiança após os últimos tropeços. Mesmo com um time alternativo o furacão tem tudo para vencer o Tocantinópolis.

Palpite: Athletico 4 x 0 Tocantinópolis

Vincenzo Dalicani, setorista do Athletico: O Athletico chega para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil em situação que melhorou com a última vitória no Brasileirão. Ainda buscando uma regularidade na temporada e no jogo de estreia de Felipão no comando, o Furacão deve escalar ao menos time misto para enfrentar o Tocantinópolis. Com larga vantagem para os mandantes no placar agregado, a partida promete ser tranquila, sem sustos para um Athletico que precisa de confiança.
Palpite: Athletico 2 x 0 Tocantinópolis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo