Futebol americano

Atleta do Seattle Seahawks leva mulher ‘disfarçada de jogador’ para a concentração e é cortado da equipe

Reprodução/Instagram

O Seattle Seahawks cortou o cornerback Kemah Siverand do elenco na última terça-feira (11). O motivo da saída do atleta, no entanto, só se tornou público nesta sexta-feira (14). Segundo o repórter da NFL Network, Tom Pelissero, Siverand foi gravado levando uma mulher para o hotel, onde a equipe estava concentrada.

Segundo Pelissero, a moça vestia a camisa e o equipamento dos Seahawks como disfarce, para se passar por atleta e entrar no hotel. Siverand ainda é calouro na liga e havia assinado contrato com a franquia de Seattle, em abril.

Vale lembrar que a NFL impôs protocolos rígidos de segurança na volta dos training camps, como testes de sorologia constantes. O treinador dos Seahawks, Pete Carroll, ressaltou a importância da disciplina e do cuidado com o próximo.

– Regra número um aqui: sempre proteja o time. Vou sempre transmitir para os jogadores o grau de disciplina de que precisamos aqui, todos os dias. Vou dizer a eles que sua consciência é importante; sua consciência deve guiá-lo. – disse Carroll, em entrevista à NBC Sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo