Mais Esportes

Atletas do Sesc RJ Flamengo testam positivo para COVID-19

Atletas do SESC RJ comemoram em quadra

Time carioca se reapresentou para a temporada no dia 03 de janeiro e confirmou seis casos positivos de COVID-19 entre atletas e mais positivos entre a comissão técnica. Jogo contra o Sesi Vôlei Bauru, que estava marcado para o próximo dia 07, foi adiado.

A volta dos times da superliga feminina aos treinos após a parada de final de ano tem sido bastante conturbada. Isso porque na reapresentação dos elencos, após realizarem os testes de COVID-19, alguns times estão apresentando atletas com testes positivos para o vírus.

Foi o caso da equipe de Osasco. O time paulista divulgou uma nota oficial em suas redes sociais informando que os jogos contra Fluminense, dia 07/01 e Minas, dia 10/01, seriam adiados devido a testes positivos ente suas atletas.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A equipe carioca confirmou a relação de atletas que testaram positivo. São elas as ponteiras Milena, Gabiru, e a dominicana Yonkaira Peña, a oposta Monique e as centrais Milka e Valquíria. Além das atletas, quatro membros da comissão técnica também apresentaram teste positivo.

Confira a nota oficial do clube:

Os jogos adiados tanto da equipe carioca como da equipe paulista ainda não possuem nova data. O adiamento do jogo entre Osasco e Minas causa também o adiamento do confronto de quartas de final da Copa Brasil, envolvendo o 7° colocado da Superliga no primeiro turno, o Fluminense.

+ Confira as estatísticas do primeiro turno da Superliga feminina em 2021

Isso porque o confronto entre o segundo e terceiro colocado da tabela de classificação ainda é válido pelo primeiro turno da Superliga e definirá os confrontos de quartas de final, já que a partida foi adiada devida a participação minastenista no Campeonato Mundial de Clubes, disputado em Ankara, na Turquia, em dezembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo