Z - Z Não marcar 3

Atlético de Madrid e Getafe empatam em partida pela La Liga

Foto: JAVIER SORIANO / AFP

O Atlético de Madrid empartou com o Getafe na tarde deste sábado (4). Ángel Correa marcou para o Atlético e Enes Ünal para o Getafe. A partida foi realizada no estádio Metropolitano. Com o resultado, o Atleti ainda se mantém na 4ª posição, assim como o Getafe, que permanece na vice-lanterna do campeonato.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

A primeira etapa não teve grandes chances, salvo dois lances que poderiam ter dado a vantagem no placar para o Atlético de Madrid. O primeiro, logo aos dois minutos, partiu da arrancada de Lemar pela esquerda, e terminou com o chute de Griezmann, livre, mas a bola passou por cima do gol. Aos 28 minutos, Morata recebeu o lançamento e ficou cara a cara com o goleiro, mas o bandeirinha marcou impedimento no lance. Tudo igual no placar! 

Nottingham Forest inicia conversas com Felipe, zagueiro brasileiro do Atlético de Madrid

O primeiro gol do jogo foi marcado no início da segunda etapa, após o belo chute de Correa, mas o árbitro marcou impedimento. O VAR, então, checou e validou o gol. 1 a 0 para o time da casa. O gol do Getafe saiu no final da partida, após um pênalti cobrado por Enes Ünal. 

Valencia negocia contratação de Saúl, do Atlético de Madrid

O próximo compromisso do Atlético de Madrid é contra o Celta de Vigo, no próximo domingo (12), também pela La Liga. O Getafe volta a entrar em campo contra o Rayo Vallecano, no mesmo dia. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo