São Paulo

Atlético de Madrid envia documentos e São Paulo fica perto de anunciar Marcos Paulo

São Luis, MA - Brasil - 26/02/2020 - Castelão - Marcos Paulo comemorando gol Copa do Brasil. 1ª Fase. Jogo Fluminense x Moto Club. FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club

Buscando reforçar o elenco para a temporada 2023, o São Paulo está perto de sacramentar a quarta chegada para reforçar o plantel de Rogério Ceni. Trata-se do atacante Marcos Paulo, o atleta com vínculo com o Atlético Madrid (ESP), deve ter os documentos encaminhados ao Tricolor do Morumbi e selar seu empréstimo até dezembro de 2023.

Segundo a Goal, para o São Paulo anunciar Marcos Paulo, o clube paulista aguarda a chegada da documentação há cerca de dez dias. A ideia é ganhar mais uma opção no setor de ataque e, caso o atleta desponte e o Tricolor Paulista queira exercer a opção de compra ao fim do empréstimo, haverá essa opção.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No acordo, o São Paulo se encarregará dos pagamentos de salário de Marcos Paulo de maneira integral durante o período de empréstimo. Na negociação, houve uma redução nos vencimentos do atleta em seu retorno ao Brasil.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Marcos Paulo estava emprestado ao Mirandés (ESP) que disputa a segunda divisão na Espanha. Na atual temporada, o jovem de 21 anos disputou 15 partidas e teve ao todo 820 minutos em campo. Nesse meio tempo foram dois gols e duas assistências.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Com a possível chegada de Marcos Paulo, o São Paulo chega a quatro reforços na temporada. Chegaram: Pedrinho (atacante), Rafael (goleiro) e Wellington Rato (meia).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo