Z - Z Não marcar 3

Atlético de Madrid vence o Milan de virada pela Champions League

Milan x Atlético de Madrid
Andrea Staccioli Insidefoto via Imago Images

O Atlético de Madrid venceu o Mlian, por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira (28), no San Siro. O duelo foi válido pela segunda rodada da Champions League. Os italianos saíram na frente com Rafael Leão, no primeiro tempo. Com um a mais, os espanhóis empataram, com Antonie Griezmann e viraram com Luis Suárez, de pênalti, no fim da partida.

                 

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou mais faltosa e sem chances de perigo. A primeira foi aos 13’, para o Milan. Fikayo Tomori arriscou de fora da área e a bola foi pela linha de fundo. Aliás, a equipe chegou novamente aos 17’, com Brahim Díaz, também de longe. Mas o goleiro Jan Oblak fez a defesa. Aos 20’, os italianos, enfim, abriram o placar, com Rafael Leão. Após cobrança de escanteio de Díaz, o jogador mandou a bola para o fundo das redes.

Em busca do empate, aos 27’, Luis Suárez chutou, mas a bola saiu em escanteio. Após a cobrança, Geoffrey Kondogbia mandou para fora. Na sequência, aos 29’, o Milan ficou com um a menos. Visto que Franck Kessié recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Em vantagem numérica, aos 40’, Kondogbia tocou para Mario Hermoso, que tentou o chute. Mas a defesa fez o corte. E aos 46’, Luis Suárez chutou e a bola foi pela linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético começou no ataque e, aos dois minutos, Rodrigo de Paul tocou para Renan Lodi, que tentou o chute. Mas a defesa fez o corte. E aos cinco, Kondogbia chutou e a bola foi para fora. Seguindo no ataque, aos nove minutos, foi a vez de Suárez cabecear pela linha de fundo. Ainda pressionando, aos 17’, João Félix chutou, mas a defesa afastou o perigo. Bem como no chute de Rodrigo de Paul, no minuto seguinte.

Aos 25’, os espanhóis chegaram novamente. Visto que, após cruzamento de Rodrigo de Paul, Luis Suárez cabeceou para fora. Já aos 32’, Griezmann tocou para Thomas Lemar, que chutou. Mas o goleiro Mike Maignan fez a defesa. Posteriormente, aos 39’, o Atlético de Madrid chegou ao empate com Griezmann. Após passe de Renan Lodi, o jogador estufou as redes. Por fim, aos 49’, os Colchoneros tiveram um pênalti a seu favor. Já que Kalulu tocou a bola com a mão na área. Luis Suárez cobrou e virou a partida.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

E AGORA?

Com a vitória, o Atlético de Madrid chegou aos quatro pontos e está em segundo lugar no Grupo B da Champions League. Já o Milan é o lanterna. Aliás, ainda sem somar pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo