O Atlético-GO derrotou o Goiás por 3 a 1, no Estádio da Serrinha, na tarde deste sábado (2) e, com isso, se sagrou campeão do Campeonato Goiano de 2022. Após a partida, o treinador Umberto Louzer comemorou seu quarto título na carreira de técnico.
— Estou iniciando uma carreira. São só quatro anos. Tenho um título em São Paulo, com o Guarani na Série A2, o título com a Chapecoense na Série B e um catarinense, agora venho para Goiânia e conquisto mais um título. Ano passado tive a possibilidade de ser campeão pernambucano, infelizmente não veio, mas são aprendizados. Cada vivência dessa traz um amadurecimento. Você vai conseguindo controlar a ansiedade, o emocional e aprende a atacar os pormenores. É mais um título que me ajuda a consolidar meu nome. Sou jovem, estou começando a carreira — disse.
LEIA TAMBÉM:
O comandante rubro-negro também destacou o título no dia do aniversário do Dragão, neste sábado os atleticanos comemoram 85 anos. Para Louzer, ele e os jogadores estão marcados na história do Atlético-GO.
— O título marca. Estamos marcados na história do Atlético-GO. É o 16º título, e no dia do aniversário do clube. Uma coisa que dificilmente irá acontecer novamente nessa data. Disputamos uma final e conquistamos o título. Todos os atletas são os grandes responsáveis por essa conquista — destacou.
O próximo duelo do Atlético-GO é na quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, contra a LDU, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.