Atlético-GO

Atlético-GO contrata o atacante colombiano Yony González, ex-Fluminense

Yony Gonzalez com a camisa do Fluminense (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

O Atlético-GO anunciou nesta quinta-feira (29) a contratação do atacante colombiano Yony González, que estava no Fluminense

Foto: Mailson Santana / Fluminense

Na tarde desta quinta-feira (29), o Atlético-GO anunciou a contratação do atacante colombiano Yony González, ex-Fluminense. O jogador assinou com o Dragão até o fim de 2024. 

O colombiano de 29 anos teve duas passagens pelo Fluminense. Ao todo, esteve em 84 partidas, balançando as redes em 18 oportunidades.  Em 2024, foi utilizado apenas uma vez antes rescindir o contrato com o clube carioca. 

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além do Tricolor Carioca, Yony González defendeu o Envigado, Junior Barranquilla e o Deportivo Cali, todos da Colômbia. No Brasil, ainda atuou no Corinthians e o Ceará. Passou ainda por LA Galaxy, dos Estados Unidos, e o Portimonense, em Portugal. 

Yony González passa a ser a décima opção do técnico Jair Ventura no ataque. A equipe conta com Daniel, Airton, Luiz Fernando, Silas, Vagner Love, Thayllon Lopes, Alejo Cruz, Geovane, Emiliano. 

Para defender o Dragão ainda no Campeonato Goiano, Yony González precisa ser regularizado até sexta-feira (1). Na competição, a equipe enfrenta o Goiatuba no confronto de ida das quartas de final, sábado (2), às 16 horas (de Brasília), no Estádio Divino Garcia Rosa. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo