Atlético-GO

Atlético-GO e Athletico-PR se enfrentam pela 4ª rodada do Brasileirão

(Foto: Divulgação/ Atlético-GO)

Neste domingo (20), às 18h15, em uma partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, o Atlético-GO joga, fora de casa, contra o Athletico-PR. Após empate contra o líder da tabela, o Fortaleza, o dragão encara o segundo colocado, o rubro-negro paranaense, que também está invicto na competição.

LEIA MAIS | Athletico x Atlético Goianiense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

A partida será difícil para ambos os times, já que os dois estão com um ótimo aproveitamento no campeonato, classificados na Copa do Brasil e vivem, também, bons momentos nesta atual temporada.

O Athletico-PR vem de um empate de 0 a 0 contra o Paraná Clube no Campeonato Paranaense, no Brasileirão venceu o Grêmio, e agora busca alavancar sua vantagem na classificação. Se vencer, vai para 12 pontos, assumindo a primeira colocação na tabela de classificação. Já o dragão, que tem um jogo a menos por ter tido a sua partida da 3° rodada contra o Cuiabá adiada, caso triunfe sobre o rubro-negro paranaense, pode ocupar a segunda colocação.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A última vez em que os clubes duelaram foi em fevereiro desse ano, no qual o Furacão derrotou a equipe goiana por 2 a 1. A próxima partida também não será fácil para o dragão, que apesar da boa fase, terá desfalques importantes: Willian Maranhão (suspenso), Éder (lesão) e Ronald (lesão), que são peças necessárias para a construção de jogadas e, no caso do zagueiro Éder, para a defesa da equipe, que tem sido bem eficiente até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo