Atlético-GO e Goiás ficaram no 0 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Antônio Accioly, nesta quarta-feira. O Dragão teve mais posse e buscou o ataque insistentemente, mas o Esmeraldino se defendeu bem e também conseguiu bons contra-ataques. O jogo de volta acontece no dia 13 de julho, no Estádio da Serrinha.
DETALHES DO JOGO
O primeiro tempo foi de equilíbrio no Antônio Accioly. Ambas as equipes buscaram jogo e tiveram oportunidades de abrir o placar. Grande parte do tempo os times circundam a área adversária mas apresentaram dificuldades em finalizar as jogadas. Nos minutos finais a partida teve tom mais disputado, com direito a confusão entre Dadá Belmonte e Luiz Fernando.
Os 45 minutos finais foram parecidos com os primeiros. O confronto continuou equilibrado, mas com um Atlético-GO levemente superior. As equipes conseguiram se ameaçar de maneira um pouco mais efetiva, mas algumas substituições afetaram o nível técnico da partida. Apesar de não ter gols, foi um confronto interessante por parte dos dois times.
+ LANCE A LANCE – Atlético-GO 0 x 0 Goiás
DESTAQUE DO JOGO
Ian Souto foi absoluto na defesa esmeraldina. Saindo do banco nos primeiros minutos do primeiro tempo para entrar no lugar de Da Silva, o zagueiro não sentiu a pressão e segurou o ataque do Atlético-GO.
AGENDA
O Atlético-GO volta a campo no domingo (26) para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás recebe o Cuiabá no Estádio da Serrinha, também no domingo, pelo Brasileirão.