Lutas

Jorge Masvidal faz desafio a McGregor: “Quero lutar antes dele ter uma overdose”

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Jorge Masvidal tenta voltar a lutar depois das polêmicas geradas pela acusação de agressão a Colby Covington. Mesmo sem saber se terá a chance de subir ao octógono do UFC novamente, já tem exatamente o rival ao qual deseja encarar: Conor McGregor.

O americano deu entrevista ao canal ‘Blockasset‘ e afirmou que espera ter a chance de lutar contra o irlandês no futuro. Desde que envolva uma proposta financeira que seja adequada para colocá-lo diante da principal estrela da organização.

LEIA TAMBÉM

+ Adesanya provoca Alex Poatan e manda recado ao brasileiro: “Mal posso esperar para enfiar essas luvas nele”

+ Carla Esparza ‘ignora’ UFC e indica brasileira como futura rival pelo cinturão dos palhas

– Claro que eu quero, antes de de que ele tenha uma overdose de cocaína e eu não consiga fazer essa luta, que seria uma grana fácil para mim. Quero quebrar a cara dele. Vamos ganhar esse cheque, vamos lá vender o maior número de pay-per-views antes que ele se machuque ou a outras pessoas. Eu vou lá, ‘bum’ e recebo meu dinheiro porque tenho filhos, vocês sabem – disse o ‘Gamebred’

E além de querer uma bolsa milionária para poder enfrentar o ‘Notorious’, Masvidal também colocou uma exigência: a de que a luta seja válida pelo ‘BMF Belt’, cinturão especial criado para a ocasião da luta que fez contra Nate Diaz e que conquistou ao vencê-lo;

– Eu só traria o ‘BMF Belt’ se fosse por uma boa grana para enfrentar um f.d.p. É um f.dp. e tem dinheiro? Vamos ganhar grana, fazer uma apostinha. Você coloca um milhão, eu também e o cinturão é a cereja do bolo. É isso é um ‘BMF’ tem que fazer para conquistar a grana. Está lá, mas tem que ser nas minhas condições, e com esse cinturão sou como um tirano – declarou o lutador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo