Atlético-GO

Atlético-GO é mais um virtual rebaixado no Campeonato Brasileiro

Alan Deyvid-ACG

Depois do empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR, na noite de quarta-feira (9), no Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO se tornou mais um virtual rebaixado no Campeonato Brasileiro. Para se livrar da segunda divisão precisa tirar a vantagem de nove gols de saldo do Cuiabá, primeiro fora do Z4, na última rodada.

Este é o terceiro rebaixamento do Dragão para a Série B. Os goianos se juntam a Juventude, Avaí e Ceará nos clubes que disputarão a segunda divisão em 2023.

Para o próximo ano é de se esperar uma reformulação no elenco atleticano. O presidente do clube, Adson Batista, já afirmou que alguns jogadores devem deixar a equipe e, após o jogo contra o Athletico-PR, confirmou que o atacante Diego Churín também não deve permanecer no elenco por ser “um atacante financeiramente inviável”.

Para o comando da equipe, ainda não há definição alguma. O atual treinador interino, Eduardo Souza, foi perguntado sobre um possível convite na entrevista coletiva após a partida. “Se ele (Adson Batista) vier a me convidar para ser treinador do Atlético-GO, será uma grande honra”.

A última partida do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro é contra o América-MG, no domingo (13), no Estádio Independência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo