Atlético-GO

Atlético-GO enfrenta o América-MG em duelo parecido como foi no primeiro turno do Brasileirão

América-MG vence Atlético-GO fora de casa e sai da zona de rebaixamento
(Foto: Divulgação/Atlético)

Atlético Goianiense e América Mineiro se enfrentam pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (13). Os clubes estão em posições diferentes agora, assim como nos objetivos, mas o confronto lembra bastante como foi no primeiro turno, em algumas circunstâncias.

No primeiro turno, terminou 1×0 para o América, com gol de Felipe Azevedo e na época, o Dragão figurava entre os quatro últimos colocados, e após o jogo, figurava na 18º colocação. Com a vitória, o Coelho saiu do Z-4 e foi parar na 14º posição, na última rodada do primeiro turno (19ª).

No momento, fechando a edição do Brasileirão de 2022, as equipes se enfrentam novamente e o Atlético ainda figura entre os quatro dentro da zona, na 17º colocação, e corre o risco de ser rebaixado para a Série B. Precisa torcer para tropeço de Cuiabá e golear o América.

Já o Coelho, esta na parte de cima da tabela e luta para uma vaga na pré-libertadores. Atualmente é o nono colocado com 52 pontos. Se vencer, chega aos 55 e pode pegar a vaga do Botafogo.

Atlético-GO e América-MG duelam no Independência no domingo (13), às 16h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo