Atlético-GO

Atlético-GO enfrenta o Ceará em duelo de seis pontos

Atlético-GO enfrenta o Ceará em duelo de seis pontos
Foto; Alan Deyvid / Atlético GO

O Atlético-GO terá um jogo decisivo pela frente. A equipe enfrenta o Ceará, hoje (23), às 18h, em Accioly, pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Acontece que as duas equipes estão lutando contra o rebaixamento, tendo o Dragão na 18º colocação e o Ceará na 16º.

A diferença de ponto entre as duas equipes é de quatro pontos. O rubro-negro tem 30 pontos contra 34 do Vozão. Uma vitória do time goiano faz o Atlético voltar a sonhar com a permanência na série A.

LEIA MAIS:

Mesmo estando atrás na classificação, o Dragão vive melhor momento. São quatro jogos de invencibilidade, com duas vitórias e dois empates seguidos. Por outro lado, a equipe cearense não vence há seis partidas e ainda não conquistou nenhuma vitória como visitante no segundo turno.

Para essa partida o Atlético deve repetir a escalação da última partida. O clube terá a volta de Léo Pereira e Shaylon, o primeiro tinha sentido um desconforto muscular e o segundo que cumpriu suspensão. Ambos ficarão no banco de reservas.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com isso o Atlético-GO deve entrar em campo da seguinte maneira: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Wellington Rato; Airton, Diego Churín, Luiz Fernando

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo