Atlético-GO

Eduardo Souza, do Atlético-GO, fala sobre a importância do duelo contra o Ceará

FOTO: ALAN DEYVID/ACG

O Atlético-GO enfrenta o Ceará neste domingo (23), no Estádio Antônio Accioly, em duelo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão está em 18ª lugar, 30 com pontos, quatros atrás do Vozão, que é a primeira equipe fora do Z-4. E, com isso, se vencer, ficará apenas um ponto de deixar a zona do rebaixamento, porém, se for derrotado, os cearense abrirão uma grande vantagem (sete pontos). Sabendo disso, o treinador Eduardo Souza falou sobre importância do duelo.

— Sabemos da importância do jogo de domingo contra um concorrente direto. Domingo ainda não acaba o campeonato, mas pode ser uma rodada muito importante para o Atlético-GO. Estamos trabalhando para, quem sabe, terminar a rodada a um ponto (de sair do Z-4). Terminando assim, e faltando cinco jogos, as nossas chances de permanecer aumentam e muito — analisou.

LEIA TAMBÉM:

O técnico rubro-negro deve repetir a escalação que empatou em 1 a 1 com o Juventude (lanterna da competição), no Rio Grande do Sul. Resultado que foi visto como decepcionante, sobretudo, para Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

— A tendência é essa (repetir o time). Mas também trabalhamos outra situações, seja com o Marlon (Freitas), seja sem o Churín, pois ainda vamos ver como ele vai reagir até o jogo. Trabalhamos forte com ele. Mas temos opções. Contra o Juventude, não tivemos o Shaylon e o Léo (Pereira). Agora temos. É um jogo de xadrez. O mais importante nesse momento crucial é termos várias estratégias — disse.

Com isso, o Dragão deve iniciar o confronto com Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique; Baralhas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Airton, Churín e Luiz Fernando.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo