Atlético-GO

Atlético-GO negocia empréstimo de Matheus Cadorini, do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO segue observando nomes disponíveis no mercado de transferências. De olho em um novo centroavante, o Dragão, então, vê em Matheus Cadorini, do Internacional, uma boa possibilidade de negócio por empréstimo, a principio até o final desta temporada.

De acordo com informação do portal “Revista Colorada”, e confirmada pelo Esporte News Mundo, a negociação entre os dois clubes já está ocorrendo. O objetivo do Atlético-GO é contar com o futebol de Matheus Cadorini e o Internacional, diante da falta de espaço para o jovem de 19 anos, entende que o negócio pode ser positivo para dar mais rodagem ao jogador.

Outro fator, que pode ser determinante para a concretização do negócio, é a bola relação entre os clubes. Recentemente, o Atlético-GO acertou o empréstimo do atacante João Peglow junto ao Internacional. Agora, o Dragão tenta repetir o modelo de transferência, mas para contar com Matheus Cadorini.

Em caso de acerto com Matheus Cadorini, o Dragão terá mais uma opção para a função de centroavante. Neste momento, a equipe comandada por Jorginho conta com os ex-gremistas Diego Churín e Ricardinho. Todavia, diante da instabilidade de ambos, busca um novo nome promissor no mercado.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO e o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pelo lado do Internacional, a saída de Matheus Cadorini está diretamente ligada as movimentações realizadas nesta janela de transferências. Na última semana, o Colorado anunciou a contratação dos centroavantes Braian Romero e Mikael. Com isso, o jovem de 19 anos não teria espaço para atuar, com um empréstimo sendo visto como o melhor caminho para uma sequência entre os profissionais.

Caso a contratação seja confirmada, a expectativa do Atlético-GO é que Matheus Cadorini rapidamente possa atuar. Apesar de não atuar desde o início de julho, o centroavante vinha treinando normalmente do Internacional. Nesta temporada, contudo, ele ainda não balançou as redes nos 11 jogos em que participou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo