Campeonato Brasileiro

Atlético-GO recebe Botafogo pelo Brasileirão, confira as novidades da partida e prováveis escalações

BOTAFOGO X ATLÉTICO-GO
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Neste domingo (24), o Atlético Goianiense recebe o Botafogo pela terceira rodada do Brasileirão. As duas equipes não se enfrentam desde Janeiro de 2021, quando o Dragão derrotou o Alvinegro por 3×1.

O Botafogo vem embalado após vencer o Ceará fora de casa na última rodada, e por ter aplicado 3×0 sobre o Ceilândia na Copa do Brasil. Do lado rubro-negro o clima não é o mesmo, após sofrer uma goleada de 4×0 contra o Bragantino na última rodada, a equipe de Umberto Louzer entra em campo em busca de recuperação.

Gatito Fernandez é novidade para a partida, o goleiro que esteve fora dos últimos jogos do Glorioso apareceu na lista de relacionados. Victor Sá, que também era dúvida devido a uma entorse sofrida no último jogo, também está relacionado. O único desfalque do Botafogo é Del Piage, que vem atuando bem nos últimos jogos mas apresentou um quadro de conjutivite.

Luiz Fernando é único desfalque no Altético, devido a um desconforto muscular o atacante não poderá enfrentar seu ex time. A outra novidade no Dragão é no gol, pós cometer grave falha em jogo pela Sul-Americana, na quarta-feira, o goleiro Luan Polli foi barrado da equipe e Ronaldo deve assumir a titularidade.

Prováveis escalações:

Botafogo: Gatito; Saravia, Sampaio, Kanu, Daniel Borges; Oyama, Patrick de Paula, Chay, Lucas Piazon; Victor Sá e Erison.

Atlético Goianiense: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes, Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Barcia, Wellington Rato e Léo Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo