Atlético-GO

Atlético-GO recebe o Fortaleza na busca por recuperação no Campeonato Brasileiro

Alan Deyvid-ACG

O Atlético-GO recebe o Fortaleza, no Estádio Antônio Accioly, neste domingo (17), às 18h, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão é o décimo oitavo colocado, enquanto o Leão do Pici é o lanterna da competição.

O rubro-negro goiano vem de vitória contundente por 3 a 0 contra o Goiás na Copa do Brasil. Com o resultado, o Dragão eliminou o maior rival da competição. A classificação na Copa Sul-Americana, contra o Olimpia-PAR, também empolgou o torcedor. É a melhor campanha do Atlético-GO em competições internacionais em sua história.

O Fortaleza também eliminou o maior rival da Copa do Brasil no meio da semana. Apesar da derrota por 1 a 0, o Leão do Pici avançou sobre o Ceará na competição. A equipe foi recentemente eliminada na Libertadores pelo Estudiantes de La Plata.

As equipes vivem momentos parecidos: fazem boas campanhas nas copas, mas se encontram na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O retrospecto do confronto é favorável ao Atlético-GO. São seis vitórias para o Dragão, dois triunfos do Fortaleza e dois empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo