Futebol Feminino

Atlético-GO se despede do Brasileirão Feminino A2 após ser derrotado pelo Fluminense

(Foto: Divulgação/ ACG Feminino)

Nesta sexta-feira (18), às 9h30, o Atlético-GO recebeu, em Goiânia, o Fluminense. A partida foi válida pela 5° rodada do Brasileirão Feminino A2. O placar final ficou de 3×1 para as cariocas. O dragão se despediu do campeonato sem nenhuma vitória em 5 partidas, marcando apenas 1 gol e recebendo 18. Com esse resultado, a equipe goiana terminou na última colocação do grupo D, sem nenhum ponto conquistado. Já o Fluminense, finalizou a primeira fase na segunda colocação, com 12 pontos.

Primeiro Tempo

A primeira fase foi de domínio tricolor. E, logo aos 4 minutos, o Fluminense abriu o placar com um gol de Ronaldinha. Mesmo enfraquecido, o time goiano tentou segurar o placar, mas, aos 17 minutos, a equipe carioca ampliou a vantagem com um gol de Letícia.

Segundo Tempo

O Atlético-GO voltou mais consistente nessa segunda fase, colocando mais pressão em cima das meninas do Fluminense, o que deu resultado, o time conseguiu marcar seu primeiro gol na competição, diminuindo a vantagem, aos 34 minutos, com um gol de Tainá. Mais confiante, a equipe goiana tentou ir para cima novamente, mas as cariocas não cederam à pressão. E com 49 minutos, Veronica marcou o 3° gol do tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo