Cruzeiro

Operário x Cruzeiro: escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Operário e Cruzeiro se enfrentam no estádio Germando Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná, em jogo válido pela quinta rodada da Série B 2021.

A equipe paranaense, apesar dos mais de 12 desfalques pela crise do coronavírus que afetou o Fantasma nos últimos dias, chega para o confronto com uma vitória importante, por 1 a 0, diante do Sampaio Corrêa. Além disso, o desempenho do mandante no Germano Kruger é de invejar. A última derrota no estádio foi em novembro para o América-MG. De lá para cá, foram 16 partidas, 13 vitórias e três empates.

O Cruzeiro, por sua vez, chega com a moral lá em cima, após conquistar a sua primeira vitória na competição, fora de casa, diante da Ponte Preta, também por 1 a 0. A equipe comandada por Mozart quer aproveitar essa empolgação momentânea e subir na tabela de classificação, a fim de recuperar o início ruim de Série B.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 19/06/2021 (sábado), às 19h.

Local: Germano Kruger – Ponta Grossa (PR)

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Auxiliares: Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza (MS)

Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

Analista de campo: Ronaldo Parpinelli (PR)

Transmissão: Tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

OPERÁRIO: Thiago Barga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo, Djalma; Rafael Chorão, Pedro Ken e Marcelo; Tomas Bastos, Rodrigo Pimpão e Schumacher.
Desfalques:
O goleiro Simão, o meia Leandrinho, os atacantes Rafael Oller, Ricardo Bueno e Jean Carlo, o lateral-esquerdo Fabiano, além do preparador físico Rodolfo Mehl e do auxiliar Leandro Niehues (Todos por Covid-19).
Técnico:
Matheus Costa

CRUZEIRO: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira; Flávio, Marcinho e Giovanni; Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sóbis
Desfalques:
Raúl Cáceres e Marco Antônio (Covid-19), Geovane (lesionado), Henrique (recuperação física), Marcelo Moreno (convocado à Seleção Boliviana) e Zé Eduardo (afastado por alterações cardíacas)
Técnico:
Mozart

PALPITE DOS SETORISTAS:

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro vem de uma vitória importante na Série B e com algumas mudanças que surtiram efeito no sistema tático. Com um pouco mais de tempo para trabalhar, Mozart deve colocar ainda mais em prática a sua filosofia. Acredito em uma vitória apertada do Cruzeiro.”
Palpite: Operário 1 x 2 Cruzeiro

João Victor Pena, setorista do Cruzeiro:
“Operário e Cruzeiro chegam para esse confronto buscando uma vitória que ajude na ascensão de suas campanhas. O time celeste está pressionado mas o duelo no Paraná deverá ser intenso e o Fantasma vem de vitória em casa, por isso, acredito que um empate entre as equipes é o resultado mais provável”.
Palpite: Operário 2 x 2 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:
“Após a vitória no jogo contra a Ponte, o Cruzeiro vem com confiança para enfrentar o Operário, que está na parte de cima da tabela de classificação. Acredito que será um jogo disputado, sem muitas chances de gol para as duas equipes. Por isso, o empate deverá ser o mais provável.”
Palpite: Operário 1×1 Cruzeiro

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro:
“Não que na vitória diante a Ponte Preta o Cruzeiro tenha mostrando o melhor futebol, mas, a vontade de vencer está voltando a dominar o vestiário celeste. Empate fora de casa contra um duro adversário.”
Palpite: Operário 1 x 1 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo