Atlético-GO

Atlético-GO vai ao Beira Rio em busca da segunda consecutiva vitória no Brasileirão

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

Internaciomal e Atlético-GO se enfrentam na noite desta segunda-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe rubro-negra chega confiante no duelo após a classificação na Copa Sul-Americana na última terça-feira (24). Na competição nacional, o Dragão conquistou seus primeiros três pontos na última rodada, diante do Coritiba, no Accioly e, agora, o time goiano tentará a segunda vitória consecutiva no Brasileirão.

Vencer os gaúchos no Beira Rio é crucial para o Atlético-GO sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada, porém, os atleticanos precisarão quebrar um retrospecto negativo, já que os goianos só venceram o Internacional, no Rio Grande do Sul, apenas uma vez na história, mas o lado positivo é que essa vitória foi na última temporada, quando o Atlético-GO derrotou o Inter por 2 a 1.

LEIA TAMBÉM:

Histórico do confronto

No geral, as equipes já se enfrentaram em 14 oportunidades. O Internacional soma sete vitórias, enquanto o Dragão venceu duas vezes e ainda houve cinco empates. A maior goleada do confronto foi um 4 a 1 para o Colorado, no Brasileirão de 2012.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo