Campeonato Goiano

Atlético GO vence Goiânia e sobe na tabela do Goianão

(Foto: Foto: Ingryd Oliveira/ Atlético-GO)

Com o resultado, o Atlético subiu para a terceira colocação na tabela do Goianão, agora tem 16 pontos. O Goiânia figura na sexta posição com 11 pontos

Foto: Ingryd Oliveira/ Atlético-GO

Atlético Goianiense enfrentou a Goiânia na manhã desta segunda-feira (12), pela 8ª rodada do Campeonato Goiano. No Olímpico, venceu por 3×1, com gols de Vagner Love, Shaylon e Luiz Fernando.

                 

+ LEIA MAIS

Com o resultado, o Atlético subiu para a terceira colocação na tabela do Goianão, agora tem 16 pontos. O Goiânia figura na sexta posição com 11 pontos. Goiás lidera o Estadual com 18, seguido pelo Vila Nova, com 17 pontos conquistados.

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado. O Atlético-GO controlou mais a partida e teve as melhores oportunidades de marcar com as chances de Roni e Baralhas. No lance do gol, Shaylon cruzou e Luiz Fernando chegou batendo, 1×0 Dragão. Na segunda etapa, Vagner Love e o próprio Shaylon deixaram os deles. O Goiânia quase não ameaçou o goleiro Ronaldo, só Sávio conseguiu burlar ele e diminuir o placar. No fim, 3×1 para o Atlético, que conquistou mais uma vitória no Goianão.

+ Pra ficar por dentro dos Estaduais, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Pela nona rodada do Goianão, o Atlético recebe o Goiatuba na quinta-feira (15). A bola rola no Estádio Antônio Accioly, às 19h30 (de Brasília). Goiânia visita o CRAC às 20h30, no Genervino da Fonseca, no mesmo dia, quinta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo