Atlético-GO

Atlético-GO x Aparecidense : confira as prováveis escalações, palpites e onde assistir

Atlético-GO x Aparecidense : confira as prováveis escalações, palpites e onde assistir
ARTE: Esporte News Mundo

O Atlético-GO passa por um mau momento no Goianão e ainda sofre com muitas mudanças. Com isso, o Dragão terá mudanças tanto na parte da comissão técnica, quanto na escalação inicial, para a próxima partida contra a Aparecidense, amanhã (9), às 19:30, no Estádio Antônio Accioly, pela quinta rodada do campeonato Goiano.

Eduardo Souza, auxiliar da comissão permanente do clube, deve comandar o time nessa jornada, pois o ex-treinador Marcelo Cabo, pediu seu desligamento do clube após uma reunião com o presidente Adson Batista. Para a próxima partida, Eduardo já preparou algumas alterações.

+Marcelo Cabo pede demissão e não é mais treinador do Atlético-GO

Para o jogo, o Atlético vem de duas derrotas seguidas para Goiatuba e Vila Nova, e também perdeu a liderança do Grupo B para o próprio Camaleão, ficando dois pontos atrás do líder. Caso o Dragão vença e o resultado entre Vila Nova x Iporá sejam favoráveis, o rubro negro assume novamente a liderança.

Sem Jorginho –poupado- Marlon Freitas e Barcia, suspensos, o Atlético deve ter a disposição pela primeira vez o zagueiro Ramon Menezes e Edson. O zagueiro deve começar como titular e jogar por cerca de 60/70 minutos, enquanto Edson deve entrar no decorrer da partida.

Outras mudanças no time titular podem ser o retorno do goleiro Luan Polli, o lateral esquerdo Jefferson no lugar de Arthur Henrique, Shaylon no lugar de Jorginho, e Rickson que entra no lugar do suspenso, Marlon Freitas.

+Adson Batista, presidente do Atlético-GO, explica demissão de Marcelo Cabo: ‘foi interesse de ambas as partes’

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes, Jefferson; Ramon Carvalho, Rickson, Shaylon; Wellington Rato, Léo Pereira e Dellatorre.

Desfalques:  Marlon Freitas (suspenso), Leandro Barcia (suspenso) e Jorginho (poupado)
Técnico: Eduardo Souza
Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Lucas Gazal, Wesley Matos e Breno; Renato Silveira, Rodriguinho, Nilson Júnior e Robert; Alan Mineiro e Alex Henrique.
Desfalques: sem desfalques
Técnico: Thiago Carvalho 

FICHA TÉCNICA:

Data e horário:  09/02/2022, ás 19h30
Local:  Estádio Antônio Accioly, Goiânia, Goiás
Transmissão:  Eleven Sports.

 Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)

Assistente 2: Tiago Gomes

4º Árbitro: Artur Morais

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

PALPITÃO:  

Marcelo Filho, setorista do Atlético-GO:

Vindo de duas derrotas seguidas para o Goiatuba e Vila Nova, mais os dois desfalques importantes de Marlon Freitas e Barcia, o Dragão provavelmente esta abalado. Mesmo assim, com a mudança de treinador somado as mexidas feitas no time titular, acredito que o Atlético tem tudo para dar a volta por cima nessa partida contra um adversário difícil e que vem embalado.

Palpite: Atlético-GO 1 x 0 Aparecidense

Gustavo Osorio, setorista do Atlético-GO:

O Dragão vem de uma derrota no clássico contra o Vila Nova e da recente saída do técnico Marcelo Cabo. Já o Aparecidense vem de duas vitórias contra o CRAC e a o Vila Nova. Com isso, acredito no empate no confronto de amanhã.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Aparecidense

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO:

O Dragão vem de duas derrotas e busca voltar a vencer no campeonato estadual. Já a Aparecidense vive boa fase e lidera o Grupo B do Campeonato Goiano. O jogo deve ser decidido nos detalhes.

Palpite: Atlético-GO 1 x 2 Aparecidense

+Atlético-GO acerta a contratação de atacante Airton, ex Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo