Atlético-GO

Atlético-GO acerta a contratação de atacante Airton, ex Cruzeiro

Atlético-GO acerta a contratação de atacante Airton, ex Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

O Atlético-GO acertou a contratação do atacante de 23 anos, Airton, que tinha rescindido com o Cruzeiro semana passada. Ele já está no CT do Dragão e o clube goiano adquiriu 60% dos seus direitos econômicos, assinando por três anos com o time. A informação veio primeiramente da jornalista Nathália Freitas, do Sistema Sagres.

Airton prefere jogar mais como ponta esquerda, mas pode atuar pela direita e como segundo atacante. O atacante veio da base do Palmeiras e já teve passagens por Oeste FC-SP, Inter de Limeira, Ceará e Cruzeiro, seu último clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Pela equipe mineira foram quatro gols e duas assistências em 31 partidas, em 2020.  Já em 2021, o ponta foi emprestado para o Ceará após fazer dois gols em 26 jogos. No clube Cearense, Airton fez 7 partidas sem nenhum gol. Após voltar de empréstimo, o atleta revelou seu desejo de deixar a Raposa.

+Em jogo com duas expulsões, Atlético-GO perde clássico para o Vila Nova

Essa é a 11ª contratação do Atlético para a temporada de 2022, e a quarta para o setor ofensivo, sendo elas:  Dellatorre, Barcia, Léo Pereira e agora Airton.

+Último confronto entre Atlético-GO e União Rondonópolis ficou marcado por traçado errado no campo; entenda

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo