Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (17), às 19h, o Atlético-GO recebe o Fortaleza no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, buscando a sua terceira vitória no Brasileirão. Ambas as equipes estão com 100% de aproveitamento no campeonato, por isso, lutarão para manter a invencibilidade.

LEIA MAIS | Clubes da Série A assinam documento para criar liga e organizar o Campeonato Brasileiro

O Tricolor do Pici, que atualmente lidera na tabela, com 9 pontos, está empatado com o segundo colocado na quantidade pontos, ganhando apenas no placar agregado (8 gols), por isso, deve vencer para alavancar na competição. Já o dragão, que teve seu último jogo contra o Cuiabá adiado, espera conquistar mais três pontos para, assim, subir na classificação.

Ficha Técnica

Competição: Campeonato Brasileiro Série A

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia-GO

Data/Horário: 17 de Junho, às 19h (Horário de Brasília)

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Árbitro Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)

Árbitro Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Quarto Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

Analista de Campo: Cleiber Elias Leite (GO)

Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

AVAR: Maurício Coelho Silva Penna (RS)

Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes (BA)

Transmissão: Canal Premiere e tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Prováveis Escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder (Oliveira), Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; João Paulo; Janderson, Natanael, Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalque: O zagueiro Éder não treinou na terça-feira (15) por conta de desconforto, mas ainda com chance de reavaliação e pode entrar em campo.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Felipe e Carlinhos; Matheus Vargas; Robson e Wellington Paulista. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalque: Lucas Crispim, pelo que parece, não viajou. Se recuperando de lesão ainda.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Palpites dos setoristas

Sarah Alice, setorista do Atlético-GO

Tanto o Atlético-GO quanto o Fortaleza vivem suas boas fases, o dragão, pós classificação na Copa do Brasil e dois triunfos em cima do Corinthians e São Paulo no Campeonato Brasileiro, vem de uma sequência animadora, além de ter uma das melhores defesas da competição. Por outro lado, enfrentará o time que teve o melhor ataque até o momento, que goleou grandes nomes do futebol do país. Se confirmado o zagueiro Éder como desfalque no jogo, o dragão poderá passar por grandes sufocos. Por isso, será uma partida bem equilibrada, mas, ainda sim, por conta de alguns detalhes, acredito na vitória da equipe goiana.

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Fortaleza

Willand Listo, setorista do Atlético-GO

O Dragão vai ter vida dura diante do Fortaleza. O time cearense está em um bom momento e é o atual líder da competição. Mas as boas atuações diante de Corinthians e São Paulo também credenciam o Atlético a fazer um grande jogo. Além disso, o rubro-negro goiano joga em casa e teve a semana cheia para treinar e descansar seus jogadores. Vejo um duelo muito interessante mas com um leve favoritismo para a equipe do Barroca.

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Fortaleza

José Gustavo Felix, setorista do Atlético-GO

A expectativa é de um grande jogo entre duas equipes que estão em ótima fase. O Atlético precisa se impor jogando dentro de casa.

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Fortaleza

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza

Por ser uma partida entre duas equipes que vivem grande momento e que estão com 100% de aproveitamento, creio que um empate deverá ser o placar.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Fortaleza

Guilherme de Andade, setorista do Fortaleza

Fortaleza e Atlético Goianiense chegam ao confronto em um excelente momento. Ambos os times venceram todos os compromissos que tiveram até aqui, no Campeonato Brasileiro. Diante disso, prevejo uma partida equilibrada, bem disputada e que pode ser decidida nos detalhes.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Fortaleza

Mateus Costa, setorista do Fortaleza:

Atlético-GO e Fortaleza são duas equipes sensações no momento do futebol brasileiro. Sem medo de jogar pra frente, acredito que os clubes farão uma boa partida, que será decidida em detalhes.

Palpite: Atlético-GO 1 x 2 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo