Atlético-GO

Atlético-GO x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Atlético-GO vai receber o Goiás neste domingo (8), no Estádio Antônio Accioly, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois times vivem situações complicadas na competição. O Atlético-GO é o décimo sétimo colocado com 3 pontos, enquanto o Goiás ocupa a décima oitava posição com dois pontos. Nenhum dos dois times venceu no campeonato até o momento.

Este será o primeiro reencontro das equipes depois da decisão do Campeonato Goiano. Na ocasião, o Dragão levantou a taça depois de vencer os dois jogos contra o rival.

FICHA DO JOGO:

  • Atlético-GO x Goiás
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Data e horário: 8 de maio às 16h (horário de Brasília)
  • Local: Antônio Accioly
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA)
  • Assistente 1: Michael Correia
  • Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira
  • 4º Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior
  • Transmissão: TV Anhanguera e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Léo Pereira e Wellington Rato

Goiás: Tadeu; Caetano, Reynaldo e Sidnei; Apodi, Diego, Henrique Lordelo, Elvis e Danilo Barcelos; Dadá Belmonte e Pedro Raul

PALPITES:

Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Atlético-GO: O Atlético-GO finalmente reencontrou o caminho da vitória, depois de cinco jogos, contra o Defensa y Justicia. Com isso, e o bom histórico recente no clássico, o Dragão chega como favorito para a partida.

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Goiás

Márcio Henrique, setorista do Goiás: O Goiás está pressionado, vive uma crise dentro e fora de campo, uma semana conturbada é um clássico pra frente, em caso de derrota a permanência do técnico Jair Ventura fica ameaçador, mas uma vitória pode esfriar os ânimos na Serrinha. Aposto em uma vitória do Goiás. 

Palpite: Atlético-GO 1 x 2 Goiás

Arthur Moraes, setorista do Goiás: Clássico é clássico e não tem muito como considerar a situação atual dos times. Com vontade de fazer diferente da final do estadual, o Goiás chega com vontade e por isso espero uma vitória do Verdão.
Palpite: Atlético-GO 1 x 2 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo