O Atlético-GO recebe o São Paulo na próxima quinta-feira, no Estádio Antônio Accioly, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
O Dragão faz a sua melhor campanha em competições internacionais até o momento. Para chegar até as semifinais, eliminou o Olimpia-PAR nas oitavas e o Nacional-URU nas quartas. Já o São Paulo, campeão da competição em 2012, passou pela Universidad Católica-CHI e pelo Ceará.
FICHA DO JOGO
- Atlético-GO x São Paulo
- Data e horário: 1° de setembro, às 21:30h
- Local: Estádio Antônio Accioly
- Árbitro: Jesús Valenzuela
- Assistente 1: Carlos Lopez
- Assistente 2: Tulio Moreno
- 4° Árbitro: José Argote
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Atlético-GO: Renan; Dudu, Gazal, Wanderson, Jefferson (Arthur Henrique); Marlon Freitas, Baralhas, Jorginho; Luiz Fernando, Wellington Rato e Churín
São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri
PALPITES:
Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Atlético-GO: Apesar de ter chegado nessa fase tão avançada da competição, o Atlético-GO está em uma fase ruim. O confronto marca a estreia de Eduardo Batista, que assume o time na vice-lanterna do Brasileirão. O São Paulo, por sua vez, vem confiante no título da Sul-Americana.
Palpite: Atlético-GO 0 x 1 São Paulo
Marcelo Filho, setorista do Atlético-GO: O Atlético-GO tem partida difícil para a próxima quinta. Enfrentará em casa o São Paulo, que é o favorito para a partida. A equipe precisará jogar da mesma forma que o trouxe até essa etapa da competição para ter chances contra a equipe de Rogério Ceni.
Palpite: Atlético-GO 1 x 1 São paulo
Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO: Apesar do momento vivido pelo Dragão, acredito que a novidade no comando técnico do Rubro-negro, com a chegada de Eduardo Baptista, renovará o ânimo dos atletas e, com isso, há a possibilidade de uma melhora imediata, o que costuma acontecer no futebol.
Palpite: Atlético-GO 2 x 1 São Paulo
Marcella Lima, setorista do São Paulo: O São Paulo chega com uma missão difícil: vencer fora de casa. Vem de um resultado complicado em sua casa e agora, tenta retomar a vitória longe de seus domínios e abrir vantagem para o jogo de volta, por outro lado não vejo um duelo tão tranquilo, com a equipe da casa se impondo e dando trabalho.
Palpite: Atlético-GO 1 x 1 São Paulo