Campeonato Brasileiro - Série B

Atlético Goianiense vence ABC e dorme na vice-liderança da Série B

Atlético - Foto: Ingryd Oliveira/AtléticoG

Com o resultado, o Atlético assumiu a vice-liderança da competição e tem 59 pontos. O ABC amarga a lanterninha

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Atlético Goianiense derrotou o ABC na noite desta quinta-feira (19), pela abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Kelvin, Gustavo Coutinho e Baralhas garantiram a vitória do time goiano no Antônio Accioly por 3×1. Paulo Sérgio descontou para o ABC.

Com o resultado, o Atlético assumiu a vice-liderança da competição e tem 59 pontos. O ABC amarga a lanterninha. É o 20º colocado com apenas 20 pontos conquistados em 33 jogos disputados.

+ LEIA MAIS

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado e logo o Atlético abriu o placar, aos 3 minutos com oportunismo de Kelvin. O jogador pegou a bola e chutou com categoria pro fundo do gol. Depois, o Dragão administrou o placar. A melhor chance do ABC na etapa inicial foi na cabeçada de Habraão, que bateu na trave.

No segundo tempo, o Atlético ampliou também no início. Aos 6 minutos, Dodô manda para Gustavo Coutinho que fuzila as redes de Michael. 2×0 Dragão. Aos 38, Paulo Sérgio diminuiu o marcador após analise do VAR. Mas não durou pouco. Na sequência, o Goianiense fez o terceiro com Baralhas, matando a partida, sem mais tempo e garantindo a vitória por 3×1 no Antônio Accioly.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS E OS GOLS DA PARTIDA ENTRE ATLÉTICO E ABC

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 34ª rodada do Brasileirão Série B, o ABC recebe o Avaí no Frasqueirão. A bola rola na quinta-feira (26), às 19h (de Brasília). O Atlético Goianiense visita o Vila Nova em confronto direto pelo G-4. Duelam no sábado (28) no Estádio OBA, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo