O Atlético Goianiense venceu a Chapecoense de virada, na noite desta terça-feira (2) no Antônio Accioly. Os gols foram marcados por Gustavo Coutinho e Rodrigo Soares para o Dragão. Gabriel Xavier marcou pela Chape.
O JOGO
O primeiro tempo foi quase todo com domínio do Atlético Goianiense, mas até abrir o placar. O Dragão saiu na frente em cobrança de pênalti convertida por Gustavo Coutinho. Depois do gol, o time recuou e viu a Chape chegar com perigo ao gol de Ronaldo, mas não caprichou no último passe e a etapa inicial terminou com o Dragão na frente.
No segundo tempo, a Chapecoense não desperdiçou a chance. Empatou a partida com Gabriel Xavier aos 21 minutos. Depois disso o jogo teve alguns lances de perigo para ambas as equipes, até que aos 43 da etapa final, o Atlético virou a partida com gol de Rodrigo Soares. 2×1 para o Dragão que venceu a partida em casa.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Na quinta rodada, a Chapecoense recebe o Novorizontino no sábado (6) na Arena Condá. Já o Atlético só joga na segunda contra o Londrina, no Antônio Accioly.