Campeonato Goiano

Atlético Goianiense vence pela segunda vez e sobe na tabela

atlético abre o placar
(ingryd Oliveira)

Nessa segunda (5) o  Atlético-GO venceu o Iporá por 3 a 0 no Estádio Antônio Accioly engatando a sua segunda vitória consecutiva no Goianão e subindo para o quinto lugar na tabela. O  Dragão teve a chance de aumentar a distância no placar mas perdeu grandes chances, o que irritou bastante o técnico Jair Ventura que debaixo de chuva não parou de orientar o time.

COMO FOI O ATLÉTICO GOIANIENSE

O rubro-negro teve algumas alterações logo na escalação que começou com o destaque da copinha Daniel no lugar de Vagner Love que ficou no banco, o zagueiro maguinho também começou jogando dessa vez, além da estreia do Uruguaio Alejo Cruz. Logo no primeiro tempo aos 17 minutos Guilherme Romão foi derrubado na área por Thiago e o juiz marcou pênalti a favor do Atlético, na cobrança Shaylon chutou de esquerda e abriu o placar. Aos 24 minutos Maguinho derrubou Peçanha e outro pênalti foi marcado mas dessa vez a favor do Iporá, no entanto Allan Paulista chutou para fora, e aos 50 minutos Shaylon fez um cruzamento e maguinho enfiou a bola para dentro. Final de primeiro tempo Atlético 2 Iporá 0. Na volta do intervalo o dragão teve mais chances mas quem marcou o último gol foi Vagner Love que cabeceou para gol aos 50 minutos do segundo tempo fazendo assim seu primeiro gol pelo Atlético e desencantando da maré de azar que ele estava enfrentando.

COMO FOI O IPORÁ

O Iporá precisava vencer para subir na tabela mas desperdiçou durante o jogo várias chances de abrir o placar. O lobo guará estava sempre muito pressionado pelo Atlético, aos 24 minutos teve uma ótima chance com um pênalti a seu favor mas o seu artilheiro Allan Paulista fez graça e jogou a bola para fora na cobrança.

Próximo rival também luta para não cair

O Atlético enfrenta o CRAC na próxima quinta ferira em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano.

Para saber tudo sobre o Dragão, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo