Atlético-MG

ATUAÇÕES ENM: Hulk faz dois e comanda virada do Atlético-MG; veja notas

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético enfrentou o Corinthians, na Neo Quimica Arena, e venceu por 2 a 1, de virada, com dois gols de Hulk. A vitória mineira mostrou a força do elenco do Galo, que contava com desfalques importantes.

O jogo foi de dois tempos distintos, com o primeiro tempo muito fraco tecnicamente e de pouca velocidade. No segundo, o Atlético voltou mais ofensivo e com maior poderio de ataque.

E foi recompensado. Com dois gols de Hulk, o Atlético buscou a virada e alcançou a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Galo dormiu na vice-liderança.

MANDOU BEM:

Hulk – 8,5

O camisa 7, principal jogador do Atlético na temporada, já vinha buscando mais o jogo, saindo da área e sendo mais uma opção de jogada. No segundo tempo, em bela cobrança de falta, empatou o jogo.

No final, ainda teve tempo para Hulk virar o jogo. O camisa 7 recebeu passe de Dylan e chutou cruzado de direita para fazer o seu segundo.

FICOU DEVENDO:

Nathan – 3,5

Nathan foi um dos destaques negativos do Atlético no jogo. Com muita lentidão, o meio-campista não conseguiu orquestrar as jogadas da equipe mineira. Foi em um erro seu, ao perder a bola no campo de defesa, que saiu o gol adversário.

Por conta da partida apagada, Nathan foi substituído no intervalo, dando lugar a Eduardo Sasha.

Atuações:

Everson – 6,5
Mariano – 6
Nathan Silva –6,5
Junior Alonso – 4
Dodô – 6
Jair –5
(Tchê Tchê) – 6
Allan – 5,5
(Alan Franco) –s/n
Hyoran – 4,5
(Calebe) – 6
Nathan – 3,5
(Sasha) – 6
Zaracho – 6
(Dylan) – s/n
Huk – 8,5

Cuca – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo