Atlético-MG

Atlético-MG: Hulk treina normalmente; Savarino, Vargas e Diego Costa fazem trabalho à parte

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético Mineiro segue a preparação para encarar o Atlético-GO no domingo (17), alguns jogadores ainda são dúvida para o duelo, sendo que apenas Hulk treinou normalmente. Os selecionáveis também estão de volta.

+ Prefeitura de BH desobriga testes para completamente vacinados e amplia capacidade permitida nos estádios

+ Em nota, Atlético-MG repudia declaração de dirigente do Flamengo sobre suposta tentativa de invasão ao VAR

O artilheiro Hulk, que ficou de fora do último jogo por conta de um edema na coxa, treinou normalmente com os companheiros. Na já tradicional live que o Atlético realiza nos treinamentos, foi possível ver o camisa 7 aquecendo, batendo bola e participando do rachão normalmente.

Ao lado de Hulk, a “novidade” foi o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que voltou da data FIFA com a seleção brasileira e também treinou normalmente, já que não atuou no jogo de quinta (14). A volta dele é importante, pois Dodô, que o substituiu, está suspenso. Os outros selecionáveis, Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador), não apareceram no campo, já que jogaram ontem e ficaram realizando regenerativo.

Três jogadores realizaram trabalho à parte: Eduardo Vargas, Savarino e Diego Costa. Na live, não foi possível ver os jogadores, no entanto, nas fotos do treino eles foram fotografados correndo em volta do campo e realizando um trabalho específico com bola. Veja:

Savarino se lesionou há algumas semanas, na penúltima data FIFA, chegou a voltar a atuar (vs Palmeiras e Internacional), mas voltou para o DM para aprimorar a parte física. Vargas se lesionou justamente no duelo contra o Palmeiras, na Libertadores, e deve ter um período maior de recuperação. Já Diego Costa, atuou os primeiros 45 minutos do último jogo, mas saiu no intervalo, segundo Cuca: “por precaução”.

O Atlético encara o xará goiano às 18h15 do domingo (17), em Goiás, no estádio Antônio Accioly.

*Até o fechamento da matéria, o Atlético não divulgou a lista de relacionados para o jogo

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top