Atlético-MG

Atlético-MG seleciona 13 finalistas para votação popular do Manto da Massa 113; confira

Foto: Reprodução/ Atlético

O Atlético-MG anunciou, nesta terça-feira (5), o início da fase final para a escolha do “Manto da Massa 113”, que será feito através de votação popular. A torcida terá entre os dias 5 e 12 de junho para participar da eleição.

Confira a publicação do anúncio oficial feito pelo Atlético:

Após mais de 500 modelos enviados pela torcida do Atlético, o clube escolheu os 13 finalistas para participar da votação final. O vencedor da campanha será anunciado no dia 13 de julho, no dia da primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores, contra o Boca Juniors, na Argentina.

Quem for sócio e fizer parte do programa GNV Forte e Vingador, poderá ter a prioridade de compra a partir das 9h02 do dia 13. Os sócios do GNV Preto terá a disponibilidade para adquirir o uniforme a partir das 12h02.

Depois, entre os 16 e 17 de julho, a venda será destinada a todos os associados GNV, a partir das 5h02. A venda para o público geral será disponibilizada entre os dias 17 e 20 de julho, no mesmo horário.

Confira todos os modelos finalistas do “Manto da Massa 113”:

A primeira edição desta campanha foi realizada no ano passado, quando a torcida do Atlético adquiriu 100 mil unidades em um intervalo de uma semana.

Para saber tudo sobre o Atlético, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo