Atlético-MG

Atlético-MG agenda reunião do Conselho Deliberativo; saiba os temas

Estádio do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Arena MRV)

O encontro está marcado para o dia 26 de fevereiro, uma segunda-feira, às 18h (de Brasília), na sede do clube, em Belo Horizonte.

Foto: Divulgação/Arena MRV

O Atlético-MG anunciou a convocação de uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. O encontro está marcado para o dia 26 de fevereiro, uma segunda-feira, às 18h (de Brasília), na sede do clube, em Belo Horizonte.

+ Veja agenda de jogos de futebol

A convocação da reunião tem três temas estão em pauta. O primeiro tema será debatida as estratégias e propostas desenvolvidas pelo Galo para “exploração e ativação” da Arena MRV, estádio inaugurado em julho de 2023.

Além disso, será discutido o andamento das negociações referentes à Liga do Futebol Brasileiro (Libra), que vem tratando dos direitos de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro a partir de 2025.

Por último, o terceiro tópico da reunião diz respeito à aprovação do aumento no investimento sobre a SAF atleticana. O edital destaca a proposta de aporte de R$ 200 milhões, integralmente feito pelo Galo Forte Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia.

Caso seja aprovado, o grupo deve ter uma fatia maior entre os 75%, mas nada altera a porcentagem da associação, que possui 25%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo