Atlético-MG

Turco explica ausência de Allan e vê jogo do Atlético-MG quase perfeito no Mineirão

Turco Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o Avaí, no Mineirão, por 2 a 1 de virada pelo Brasileirão. Mesmo em meio a vitória, o time ainda sofreu algumas críticas por parte do seu torcedor, em virtude do desempenho abaixo do esperado. Após a partida, Antonio Mohamed, técnico do clube, falou sobre o confronto.

Leia também:

El Turco, em entrevista coletiva depois do duelo, conta que ficou feliz com o resultado e também com o desempenho do Galo. Em sua opinião, o Atlético foi quase perfeito na vitória no Mineirão, que levou o time para a vice-liderança do Brasileirão.

– Se não tivéssemos sofrido o gol, teria sido um jogo perfeito da equipe. A equipe teve muita intensidade, muita posse de bola, muitas finalizações. Um erro é parte do jogo. Cometemos um erro, mas o mais importante é que a equipe se levantou e conseguiu virar o jogo. Hoje, foi um grande jogo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

AUSÊNCIAS

Antonio Mohamed também comentou sobre a modificação realizada na escalação inicial do Atlético. Allan, volante titular incontestável da equipe, apareceu no banco de reservas, enquanto Otávio esteve entre os 11 iniciais. O comandante explicou o motivo da mudança e pela preferência em deixar Nathan Silva no banco de reservas.

– Allan teve febre durante a noite toda, então não estava bem fisicamente para jogar. Decidimos preservar Nathan (Silva) porque tinha dois cartões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo