Atlético-MG

Atlético-MG anuncia contratação oficial do goleiro Everson

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Atlético divulgou oficialmente o nome do novo reforço do time, no fim da tarde desta quinta-feira. O Galo fechou negócio com o goleiro Everson, ex-Santos, até dezembro de 2022.

A contratação do goleiro é mais um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que buscava um defensor com habilidade de trabalhar com os pés. O Galo adquiriu 100% dos direitos econômicos de Everson por R$ 6 milhões.

Na negociação, o Atlético liberou o volante Zé Welisson para o Peixe. Os direitos econômicos do volante ficarão divididos, com 50% para cada lado, entre os clubes. Estas informações foram divulgadas pelo Globo Esporte e confirmadas pela equipe do Esporte News Mundo.

O novo goleiro alvinegro disse nas redes sociais do clube que está muito feliz com a oportunidade de poder trabalhar no Atlético e pretende levar muita alegria para a torcida.

— Sei que a torcida do Galo é uma torcida apaixonada, que sempre faz o papel de 12º jogador. Infelizmente com a pandemia estamos distantes, mas tenho certeza que quando tudo voltar ao normal vou poder sentir esse carinho deles. Podem ter certeza que vai ter muito empenho e dedicação, para que a gente conquiste coisas grandes aqui no Atlético. — declarou Everson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo