Atlético-MG

Atlético-MG anuncia a contratação do volante Otávio

Otávio Atlético Photo by NICOLAS TUCAT/AFP via Getty Images
Photo by NICOLAS TUCAT/AFP via Getty Images

Tem nova contratação chegando à Cidade do Galo. Trata-se do volante Otávio, de 27 anos, que chega ao Atlético-MG por empréstimo até junho deste ano. Depois do fim do período, o jogador assinará em definitivo com o clube mineiro. Há um pré-contrato assinado desde janeiro.

Otávio foi relevado no Athletico, onde se destacou no clube paranaense até ser negociado ao Bordeaux, da França, em 2017. O jogador permaneceu na equipe francesa até retornar ao Brasil para atuar no Galo. Por lá, realizou 127 partidas, marcou três gols e deu cinco assistências.

+ Ademir celebra primeiro gol e projeta temporada pelo Atlético-MG: ‘Grandes coisas pela frente’

Confira o anúncio oficial do Atlético:

No dia 31 de janeiro, o Bordeaux já tinha informado sobre a saída do volante para o clube mineiro. O jogador chega para encorpar ainda mais o elenco do Atlético para a temporada de 2022, onde disputará o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e a Recopa do Brasil.

Com a chegada de Otávio, o Atlético passa a ter vastas opções para a posição de volante em seu elenco. Jair e Allan foram os titulares em 2021, Tchê Tchê, Guilherme Castilho e Neto são outras possibilidades do técnico Antonio Mohamed para o lugar.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Essa é a quarta contratação do Galo para 2022, a terceira em que o clube mineiro não gasta pela transferência do jogador. Além de Otávio, o Galo trouxe o zagueiro uruguaio Godín e os atacantes Fábio Gomes e Ademir.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo