Atlético-MG

Atlético-MG anuncia edição do ‘Manto da Massa’ em homenagem a Victor

Atlético apresentou a nova edição do projeto (Foto: Divulgação/Atlético)

Projeto deste ano é em homenagem a Victor e sua defesa contra o Tijuana

Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético-MG anunciou a quarta edição do ‘Manto da Massa’, uma iniciativa para os torcedores criarem um uniforme do clube no ano. Desta vez, terá o tema em homenagem aos 10 anos da defesa de pênalti do goleiro Victor, chamado ‘O milagre do Horto’.

Com isso, desta vez, o modelo será pensado para camisas de goleiro. O vencedor do projeto receberá R$ 13 mil, um modelo da camisa, e um ano de Galo na Veia – Forte e Vingador.

Os desenhos poderão começar a ser enviados no dia 11 de setembro. Segundo o site do concurso, o período de análise dos modelos e escolha dos finalistas será entre 23 de setembro e 5 de outubro.

Esta será a primeira vez que a fornecedora de material esportivo não participará do projeto. Nas três edições anteriores, a LeCoq assinou os projetos e teve o seu símbolo estampado em 2020, 2021 e 2022.

No site do concurso, o Atlético disponibilizou as regras para participação ser validada. O patch do símbolo do clube, assim como o Galo Volpi especial do tricampeonato brasileiro são obrigatórios. Ainda, é necessário não ter detalhes internos e sem números nas costas.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

MANTO DA MASSA

Um dos principais projetos do clube nos últimos anos, o Manto da Massa chega em sua quarta edição. Nas edições anteriores, o Atlético alcançou números expressivos em vendas para outros países e arrecadação. Também virou recorde mundial de vendas, com 140 mil unidades no projeto do ano passado, em homenagem à Arena MRV.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo