Atlético-MG

Atlético-MG anuncia que não terá pacote anual de ingressos para a temporada 2023

Atlético
Foto: Bruno Sousa / Atlético

O Atlético anunciou nesta quarta-feira, 18, que não irá continuar com o pacote anual de ingressos (Season Ticket) para a temporada de 2023. O clube justificou que nesta temporada o alvinegro irá mandar jogos em três estádios diferentes (Mineirão, Arena Independência e Arena MRV), o que inviabiliza a renovação do pacote.

O Galo foi um dos primeiros clubes a vender o Season Ticket no Brasil. No ano de 2022, os sócios Galo na Veia tiveram o direito de comprar o pacote de ingressos, que contemplou as partidas da primeira fase do Campeonato Mineiro, as partidas da fase de grupos da Libertadores e os jogos como mandante no Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Contudo, a diretoria alvinegra afirmou que em 2024 o pacote anual de ingressos retornará, visto que o Atlético irá mandar a maioria de seus jogos na Arena MRV. A inauguração da nova casa do Galo está prevista para acontecer no primeiro semestre deste ano.

O Atlético estreia já no próximo sábado, 21, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, contra a Caldense, às 16h30, no Independência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo