Atlético-MG

Atlético-MG anuncia parceria com Adidas até dezembro de 2025

Foto: Reprodução/Atlético

O Atlético-MG terá um novo fornecedor esportivo para a próxima temporada. Com contrato até dezembro de 2025, o Galo fechou o acordo com a Adidas, um dos principais nomes no setor no mundo. A equipe mineira deixa a parceria com a LeCoq após mais de três temporadas.

O contrato será iniciado no dia 1º de julho de 2022 e trará linhas para todas as modalidades do clube mineiro: masculino, feminino e linhas infantis. O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, comemorou o acordo com a empresa alemã.

– O acordo com a Adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais. A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para Daniela Valsani, diretora sênior de marketing da Adidas, a empresa está honrada com o retorno no patrocínio com o Atlético depois de mais de três décadas. A última vez havia sido na década de 80.

– Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme atleticano. Acreditamos na força desta parceria e estamos ansiosos para mostrar ao torcedor nosso portfólio de produtos.

Com o anúncio, a Adidas passa a patrocinar os dois times da capital mineira: Cruzeiro e Atlético. Além disso, Flamengo, Internacional, e São Paulo são os outros clubes brasileiros que tem acordo com a fornecedora de material esportivo alemã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo