Cruzeiro e Atlético-MG empataram na Arena Independência nessa segunda-feira (13). Apesar do jogo quente dentro de campo (42 faltas) e muitas confusões, fora dele a situação ganhou tons amenos. Após o término da partida, o atacante Hulk foi parado por torcedores celestes e atendeu os fãs do time adversário com carinho.
O Atlético compartilhou o vídeo em suas redes sociais, mostrando o carinho mútuo entre torcedores e fãs. Apesar da rivalidade, Hulk aparenta ser um símbolo muito maior do que apenas um ídolo dentro do Atlético.
Dentro de campo, Hulk foi mais uma vez decisivo. O jogador marcou um lindo gol de falta e fez o gol de empate do Atlético no clássico contra o Cruzeiro. O duelo aconteceu nessa segunda-feira (13) e terminou em 1 a 1.
Apesar do sucesso dentro de campo e especialmente com a camisa do alvinegra desde que chegou ao clube em 2021, Hulk consegue ser um símbolo de idolatria até mesmo entre times rivais. Essa situação não foi a primeira aqui no Brasil. Na final da Supercopa de 2022, contra o Flamengo, o camisa 7 do Galo também tirou fotos com a torcida rubro-negra.