Atlético-MG

ATUAÇÕES ENM: Sasha não se justifica e Allan novamente se destaca na classificação do Atlético-MG; veja as notas

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG, mesmo com a derrota para o Bahia por 2 a 1, conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O time mineiro foi remunerado em R$ 3 milhões e 450 mil por ter avançado de fase.

O jogo foi de dois tempos distintos. No primeiro, o que se viu do Atlético foi uma desorganização no meio de campo e pouca velocidade na construção de suas ações ofensivas. Além disso, com o erro de Everson no primeiro gol, o fator psicológico da equipe alvinegra demonstrava estar abalado.

Na segunda etapa, com Nacho e Vargas em campo, o Galo demonstrou um bom futebol e controlou completamente as ações do jogo. Não à toa, conseguiu diminuir o placar com Vargas, o que trouxe a classificação para a equipe mineira.

MANDOU BEM:

Allan – 7,5

O volante novamente foi muito bem em campo. Após um primeiro tempo abaixo – igual ao do restante da equipe –, Allan comandou o meio do Atlético e foi muito bem na distribuição das jogadas. Além disso, foi importante para a marcação das chegadas adversárias.

FICOU DEVENDO:

Savarino – 4

O venezuelano foi muito mal em campo. Atuando pelo lado direito no ataque do Atlético, Savarino não mostrou velocidade e errou todos as jogadas que tentou. Além disso, não conseguiu contribuir no momento sem bola.

Saiu no intervalo para a entrada de Vargas.

Eduardo Sasha – 4

Titular no confronto, Sasha também não mostrou ao que veio contra o Bahia. O atacante se mostrou perdido na marcação e, com a bola, praticamente foi uma peça a menos para o Atlético em campo. O jogador não apareceu nas jogadas ofensivas e também foi substituído no intervalo para dar lugar a Nacho Fernandez.

Atuações:

Everson – 4,5
Mariano – 6,5
(Guga) – 6
Rever – 6,5
Junior Alonso – 6
Dodô – 6
Jair –5,5
(Neto) – s/n
Allan – 7,5
Tchê Tchê – 5,5
(Dylan) – 6,5
Savarino – 4
(Nacho Fernandez) – 7
Eduardo Sasha –4
(Vargas) – 7
Hulk – 6,5
Cuca – 6,5

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo