Atlético-MG

Atuações ENM: Nacho e Hulk decepcionam e Atlético-MG apenas empata com a Chapecoense; veja notas

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG empatou em 2 a 2 com a Chapecoense, na Arena Condá, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira enfrentou a lanterna da competição e não conseguiu jogar bem e conquistar a vitória fora de casa.

Com gramado muito desgastado, o Atlético não conseguiu colocar o seu estilo de jogo na partida. Muitos erros de passes, jogadores que renderam muito abaixo do esperado e lentidão resumiram o Galo no confronto contra a Chapecoense.

Os desfalques fizeram falta, mas a postura dos jogadores em campo definiram o resultado da partida. Lanterna da competição com mais raça e vontade venceu o líder do Brasileirão que foi apático em campo.

FICOU DEVENDO:

Jair – 2,5

O volante atleticano foi muito mal na partida, errando muitos passes. Jair não conseguiu dar velocidade ao ataque do Galo e ficou preso na marcação adversária.

Por conta da partida ruim, foi substituído já no intervalo da partida.

Nacho – 2,5

O armador fez a sua pior partida com a camisa do Atlético até aqui. Com a necessidade de armar o jogo, Nacho não conseguiu desempenhar a sua função em campo. O camisa 26 foi muito mal, errou praticamente todos os lances que tentou e não ajudou o Galo a sair com a vitória.

Atuações:

Everson – 5,5
Guga – 3,5
Igor Rabello – 5
(Sasha) – 6,5
Nathan Silva – 4,5
Dodô – 4,5
(Calebe) – 6,5
Allan – 5
Jair – 2,5
(Tchê Tchê) – 5
Nacho – 2,5
Dylan – 5,5
(Nathan) – s/n
Keno – 4
(Hyoran) – s/n
Hulk – 3,5
Cuca –
5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo