Atlético-MG

Atlético-MG atualiza situação de Jair, que terá de passar por cirurgia na mão

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O volante do Atlético-MG, Jair, sofreu uma lesão na mão e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo do duelo contra o Flamengo neste domingo (19). O time mineiro conseguiu a vitória por 2 a 0, com gols de Nacho Fernández e Ademir, e voltou a integrar o G4 do Brasileirão.

No segundo tempo, o Atlético já havia informado a sua torcida que Jair havia quebrado o terceiro metacarpo da mão esquerda, mas que a lesão já estava imobilizada. No entanto, após realizar exames de raio-x, para detectar com precisão a gravidade da fratura, foi constatado que dois dedos estão quebrados.

Leia também:

Com isso, o Atlético voltou as redes para informar que, nesta segunda-feira (20), Jair terá de passar por um procedimento cirúrgico para correção da lesão. O próprio jogador também veio as suas redes sociais se manifestar e informar os torcedores.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Com a lesão confirmada e a cirurgia marcada, Jair deve desfalcar o Atlético no compromisso desta quarta-feira (22), contra o próprio Flamengo e no mesmo local. No entanto, a competição muda e o jogo agora será válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A tendência é que Otávio assuma a titularidade da posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo