Pela estreia do Campeonato Mineiro de 2023, o Atlético-MG recebe a Caldense neste sábado, 31, às 16h30, na Arena Independência, onde são esperadas mais de 20 mil pessoas. A partida marca a estreia dos novos reforços alvinegros, que pela primeira vez terão contato com a torcida atleticana.
O jogo também é a estreia do novo treinador do Galo, o argentino Eduardo Coudet, que foi contratado no final de 2022. Para a Caldense, também é um duelo muito importante, um empate ou uma vitória contra os times da capital mineira podem fazer a diferença no campeonato.
FICHA TÉCNICA
- Data e horário: 21 de janeiro às 16h30
- Local: Independência
- Árbitro: André Luiz Bento
- Assistentes: Magno Arantes Lira, Samuel Soares Silva
- Quarto Árbitro: Francielly Fernanda Lima de Castro
- VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira.
- Transmissão: Tempo real no Esporte News Mundo e Canal Premiere
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Atlético-MG: Everson, Paulo Henrique ou Léo Simoni, Bruno Fuchs, Jemerson, Rubens, Allan, Edenílson, Igor Gomes, Pedrinho, Paulinho e Hulk.
Técnico: Eduardo Coudet
Caldense: Fábio Szymonek; João Vitor, Suéliton, Lula, Patrick Marcelino e Pedro Rosa; Fabrício Bigode, Kayo e Erivelton; Geovane Itinga e Erick Sales.
Técnico: Gian Rodrigues
PALPITES:
João Pedro Lima, Setorista Esporte News Mundo:
– O Atlético joga de casa cheia, com a estreia de grandes nomes, a equipe alvinegra vai pra cima da Caldense, cabe ao de Poços de Caldas segurar o Ímpeto do Galo. Não acho que a Caldense segura o Atlético, tecnicamente, o time treinado por Eduardo Coudet é muito superior.
Palpite: Atlético-MG 3 x 0 Caldense