Atlético-MG e Caldense se enfrentam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Este confronto poderá ser repetido na próxima semana, tendo em vista que as duas equipes estão classificadas para as semifinais da competição e, se mantiver as posições atuais da tabela de classificação, deverão ser adversárias valendo vaga na grande decisão.
Para o duelo deste sábado (19), o Atlético terá alguns desfalques importantes como o volante Allan, o lateral Mariano e o atacante Fábio. Por outro lado, contará com retornos de jogadores cruciais no time, como Hulk para vencer e garantir a liderança isolada.
A Caldense vem com um desfalque importante. O atacante João Diogo, até então um dos destaques do time neste Estadual, foi dispensado por casos de indisciplina e não jogará mais pela equipe de Poços de Caldas.
FICHA TÉCNICA:
Data e horário: Sábado – 19/03/2022, às 16h30
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Auxiliares: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes
Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo e Premiere
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Godín, Arana; Jair, Nacho e Zaracho; Keno, Savarino e Hulk
Desfalques: Allan e Fábio (suspensos), Mariano (desfalcado)
Técnico: Antonio Mohamed
CALDENSE: Renan Rinaldi; Yuri, Jonathan, Lula e Mateus; Ikaro, Borges, Emerson; Douglas, Arnaldo e Pedro
Desfalques: João Diogo (dispensado)
Técnico: Gian Rodrigues
PALPITE DOS SETORISTAS
Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG:
“Rodada final, em casa, Atlético precisando apenas fechar a conta, vai jogar mais tranquilo e solto. Acredito que teremos alguns testes do Turco no time que vai jogar, pra aproveitar o momento. A Caldense é um time ajeitado, mas acho que o Galo vai levar com facilidade.”
Palpite: Atlético-MG 3×0 Caldense
Pedro Faria, setorista do Atlético-MG:
“Jogo que pode servir como prévia da semifinal. Já classificado e praticamente garantido em primeiro, Atlético pode poupar seus titulares. Caldense precisa de um empate para se garantir de vez, o que pode servir de motivação para o time no jogo de sábado. Acredito em um jogo difícil mas com vitória do Galo.”
Palpite: Atlético-MG 2 x 1 Caldense