Atlético-MG

Atlético-MG: Casimiro critica Everson em gol de Arrascaeta: ‘Goleiro não pode tomar esse gol’

Casimiro analisou os lances de Atlético-MG x Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)

Streamer também avaliou a polêmica de arbitragem nos lances que originaram em gols

Foto: Reprodução

O streamer Casimiro reagiu aos gols da derrota do Atlético-MG para o Flamengo por 2 a 1, no último sábado (29). Ele comentou sobre os principais lances do duelo e destacou que o gol de empate da equipe rubro-negra, marcado por Arrascaeta no segundo tempo, foi de erro de Everson, goleiro do Galo.

– Tipo assim, golaço. Mas não pode tomar esse gol. Goleiro não pode tomar esse gol, do lado dele. Tô errado? Foi um baita chute. Mas que isso, tinha um espaço de um Casimiro entre o Everson e a trave, ou seja, muito espaço. Foi uma pancada o chute, mas mesmo assim.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

ERROS DE ARBITRAGEM

Cazé não entrou na polêmica sobre os lances capitais de arbitragem. Os flamenguistas reclamam de pisão de Saravia no pé de Bruno Henrique e na origem da jogada do gol do Atlético, enquanto os atleticanos também ficaram na bronca por conta de um pisão de Arrascaeta no lance que sai a falta para o gol do Flamengo. No entanto, Casimiro fez uma crítica geral aos árbitros, mas os chamou de amadores.

– Esse negócio de sistema (time sendo beneficiado pela arbitragem), é puramente algo de bastidor. Obviamente tem torcedor que de fato ache que exista um plano maquiavélico para um time, mas a grande questão é que a arbitragem é um lixo. Da mesma forma que esse gol (do Atlético) foi irregular o do Arrascaeta de falta ele pisou no cara (Jemerson). Os caras são ruins de verdade, tem que profissionalizar esses caras, são amadores.

Com a derrota, o Atlético continua em 13° lugar no Brasileiro, mas já acende o sinal de alerta em relação a zona de rebaixamento. O próximo compromisso alvinegro será pela Libertadores, quando enfrenta o Palmeiras, no Mineirão, na próxima quarta-feira (2).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo