Atlético-MG e Caldense se enfrentam pela terceira vez em um intervalo de um pouco mais de uma semana. Os dois times terminaram a fase classificatória no grupo dos quatro primeiros e agora fazem o segundo jogo da semifinal.
O Atlético está com um pé na decisão do campeonato. O time, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, pode perder por até dois gols de diferença que garantirá a classificação para a final.
No entanto, a situação é preocupante em relação ao número de desfalques. O Atlético tem quase um time completo só de jogadores que não podem estar à disposição por convocação, lesão ou suspensão.
A bola rola a partir das 18h, no Mineirão, e decidirá quem jogará contra o Cruzeiro na grande final que acontece no próximo fim de semana.
FICHA TÉCNICA:
Data e horário: Domingo – 27/03/2022, às 18h
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes e Fernanda Nandrea Gomes Antunes
VAR: Igor Junio Benevenuto
Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo e Premiere.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ATLÉTICO-MG: Rafael; Mariano, Nathan Silva, Réver e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Keno e Sasha
Desfalques: Dodô, Echaporã (Lesionados); Arana, Godín, Alonso, Savarino, Vargas e Everson (convocados); Hulk (suspenso)
Técnico: Antonio Mohamed
CALDENSE: Renan Rinaldi, Yuri Ferraz, Jonathan Costa, Lula e Matheus Muller; Guilherme Borges; Filipe, Alemão, Douglas Eskilo e Ikaro; Neto Costa.
Técnico: Gian Rodrigues
PALPITE DOS SETORISTAS
Guilherme Egydio, setorista do Atlético-MG:
“Após vencer a primeira partida das semifinais, o Galo não deve ser encontrar dificuldades para derrotar a Caldense novamente. O time de Mohamed deve controlar a partida e confirmar a vaga na final.”
Palpite: Atlético-MG 2×0 Caldense
Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:
“O Atlético tem todos os artifícios para poder levar a melhor e conseguir a vaga na grande decisão do Campeonato Mineiro. A superioridade em relação ao time da Caldense foi vista nos dois últimos jogos e acredito que prevalecerá, ainda mais diante do torcedor, no domingo. Vitória tranquila e classificação assegurada.”
Palpite: Atlético-MG 3×1 Caldense