Vôlei

Sesi Bauru derrota o Fluminense e fica a uma vitória de mais uma semifinal de Superliga feminina

thaisinha sesi bauru superliga
Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

O Sesi Bauru recebeu o Fluminense na noite desse sábado (26), no ginásio Panela de Pressão, pelo fechamento da primeira rodada das quartas de final da Superliga feminina. Bem entrosado, o time da casa fez valer a força da torcida e derrotou o adversário por 3 sets a 0, em parciais de 25-22, 25-19 e 25-20.

RESUMÃO

Sem se intimidar com a torcida adversária, o Fluminense abriu boa vantagem logo no começo do primeiro set e foi sustentando até a metade da parcial. Sendo eficiente na virada de bola e com o bloqueio bem postado, a equipe visitante foi comandando as ações da parcial, no entanto, o Sesi Bauru se reorganizou em quadra, e parou de cometer erros bobos no sistema defensivo para virar o jogo. Assim, as donas da casa fizeram 25-22 e largaram na frente: 1-0.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

No segundo set, as donas da casa comandaram as ações e sem cometer erros bobos no saque e defesa, se aproveitaram das fragilidades do adversário e foram abrindo boa vantagem no marcador para ficarem confortável na parcial. Por sua vez, o Tricolor Carioca errou demais no ataque e viu as rivais abrirem 2 sets a 0: 25-22 e 25-19.

Já no set final, o Sesi Bauru seguiu no mesmo embalo da parcial anterior até a parte final da parcial, quando o Fluminense equilibrou as ações. Forçando o saque, chegaram a empatar a parcial, no entanto, o bloqueio bauruense foi decisivo para acabar com a parada. Adenízia marcou dois pontos seguidos de bloqueio no final do set e ajudou o time mandante a fechar o jogo: 3 sets a 0: 25-22, 25-19 e 25-20.

+Itambé Minas vence Barueri nas quartas de final da Superliga Feminina

PRÓXIMO JOGO

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (29), às 21h30min, no ginásio da Hebraica, pela segunda rodada da série melhor de três das quartas de final. Se as paulistas vencerem, se classificam para a semifinal, mas se as cariocas levarem a melhor dentro de casa, a série volta para Bauru, no próximo sábado (02), às 21h30min.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo