No último domingo, 27, o Atlético fez sua estreia na Arena MRV diante do Santos. O Alvinegro de Minas fez uma grande partida, colaborando para o entusiasmo nas arquibancadas do estádio. Contudo, a estreia da nova casa atleticana não ficou marcada somente pela festa, o estado ruim do gramado roubou a cena em um dia que ficará guardado na memória do atleticano.
As imagens que viralizaram mostraram o estado comprometido do gramado. Na primeira etapa, em uma cobrança de escanteio de Pavón, o argentino ficou na grama com um tufo de grama solto. Já no segundo tempo, a partida foi paralisada por 4 minutos devido às condições da grama na área do goleiro João Paulo.
Ficou na bronca!
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, não gostou da paralisação por conta do gramado. O executivo comparou a situação com a última partida contra o Vasco, em que a condição também não era das melhores, mas ainda assim, o jogo não foi interrompido.
O gramado do Maracanã estava deplorável e não pararam o jogo. Eu fui punido já, mas não vou deixar de cobrar justiça de tratamento.
Algumas páginas e perfis nas redes sociais criticaram a situação do gramado da Arena, que ainda não recebeu nenhum que pudesse prejudicar, ou comprometer a grama. Além disso, essa é a segunda partida de futebol realizada na casa do Atlético.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Não é a primeira vez!
Não é a primeira vez no ano que o Atlético sofre com o gramado na temporada. A antiga casa do alvinegro, o Mineirão, foi alvo de muita reclamação por parte de jogadores e comissão técnica do Galo. O Gigante da Pampulha teve o seu campo prejudicado pela alta quantidade de shows. Nomes como Hulk, Paulinho e Everson já fizeram críticas pesadas à condição do gramado.